Itanhém: Um homem de 23 anos morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (03), no distrito de Ibiraja, no município de Itanhém. Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Luiz Humberto Dias Barroso Filho, vulgo "Luizinho", estava armado e aterrorizando os moradores da localidade.
Ele foi surpreendido por equipes da RONDESP/SUL e do PETO da 44ª CIPM, que receberam denúncias sobre sua presença. Ao perceber a chegada dos policiais, o criminoso disparou contra as guarnições e tentou se esconder dentro de uma casa. Houve perseguição e confronto, e o suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital de Medeiros Neto, onde não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia e foi liberado para a família. A ocorrência foi registrada na sede da 8ª COORPIN, sob a responsabilidade do delegado titular de Itanhém, Bruno Ferrari, que realizou todos os procedimentos de oitivas.
Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e em seguida serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica para serem periciados.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário