COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 26 de novembro de 2023

Líder de grupo de PMs agiotas matou motorista de Uber em briga

 Foto colorida de Walter motorista de uber morto por PM no Ceará

O motorista de aplicativo Walter Gomes de Azevedo, de 38 anos, dirigia pela movimentada Avenida Filemon Gomes, bem perto da Praia da Leste, em Fortaleza (CE), quando foi mudar de pista e acabou batendo em uma motocicleta com um casal.

Imediatamente, Walter (foto em destaque) desceu do veículo para prestar socorro, mas ele mal imaginava que o piloto da moto era um policial militar em horário de folga, apontado como líder de uma organização criminosa suspeita de agiotagem, venda ilegal de armas, tráfico de drogas e execuções.

Houve uma rápida discussão entre o motorista e o casal que caiu da moto, uma Honda XRE, mas todos estavam bem e a situação parecia ter sido resolvida. Walter voltou para o seu veículo, um Onix prata, e seguiu dirigindo. No entanto, poucos metros adiante foi surpreendido novamente pelo casal na moto.

O motociclista se aproximou do lado do motorista e deu cerca de cinco tiros na direção de Walter, que foi atingido no tórax e morreu na hora. Ele deixou os pais, a esposa e três filhos, sendo o mais novo com 3 anos na época.

Além de motorista, Walter trabalhava como padeiro e servente. Filho único, era descrito por familiares como calmo e trabalhador. Morreu ainda preso ao cinto de segurança, sem chance de reação.

1

O assassinato por motivo banal aconteceu em plena luz do dia, na frente de testemunhas e câmeras, na manhã do dia 19 de setembro de 2018, mas a possível resolução do caso só veio à tona agora, mais de cinco anos depois.

Segundo investigações do Ministério Público, o homem na motocicleta que matou o motorista de aplicativo era o então soldado José Otaviano Silva Xavier, hoje cabo Xavier, também conhecido como Blade, preso no último dia 14 de novembro acusado de liderar um grupo criminoso formado por policiais e um guarda municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA