O enfermeiro André dos Reis, que havia sido atingido por um veículo enquanto praticava ciclismo na Rodovia Santos Dumont (BR 116), não resistiu aos ferimentos e faleceu na cidade de Feira de Santana. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (7), próximo ao povoado de Queimado Raso, a cerca de 8 km da cidade de Euclides da Cunha.
Uma ambulância do serviço de urgência e emergência foi designada ao local do acidente com uma equipe médica que prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao Hospital Cleriston Andrade por uma UTI área. No entanto, apesar dos esforços de a outra equipe médica em tentar reverter o estado de saúde, André não resistiu e faleceu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.
André sofreu uma amputação traumática em uma das pernas e acabou perdendo muito sangue do momento do impacto até o momento dos primeiros socorros. Após o acidente, ele estava consciente, diante da gravidade do trauma. Informações dão conta que ele chegou com vida à unidade hospitalar, porém não resistiu aos traumas.
O servidor público foi atingido por um veículo modelo Onix, cor branca, que, segundo informativo da Polícia Militar, não teve seu condutor buscando socorro ao acidentado.
Uma equipe médica da cidade de Feira de Santana assegurará a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica no membro afetado, o que pode confirmar uma amputação traumática.
ENFERMEIRO ACIDENTADO É TAMBÉM POLICIAL MILITAR DA BAHIA
André dos Reis, trabalha como enfermeiro no Hospital Português/Unidade Antônio Carlos Magalhães. Ele é policial militar da Bahia, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha.
5º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR ATUALIZA INFORMAÇÕES
Em um comunicado à imprensa/população, o detalha que “o Cabo PM André dos Reis foi levado consciente para o hospital, mas com um quadro grave de lesões no membro inferior direito, resultando em grande perda de sangue. Ele foi entubado e transferido para o hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, com o apoio do Grupamento Aéreo (GRAER/CME/PMBA)”, onde será avaliado sobre os procedimentos possíveis, incluindo a lesão grave no membro inferior.
O comando local informa que “está acompanhando de perto o caso, dedicando todos os recursos necessários para a assistência ao Cabo André Reis, sua esposa e familiares, visando sua pronta recuperação”.
A nota diz que o veículo envolvido no atropelamento é um Onix branco com placa não identificada, que fugiu sem prestar assistência e que, apesar das barreiras montadas, o condutor ainda não foi identificado.
Por Eucludesdacunha.com | Jaciel Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário