COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de abril de 2024

ILHÉUS: MORADOR DA AV. SOARES LOPES DESTRÓI VEÍCULO POR ESTACIONAR EM FRENTE DE SUA CASA

Na manhã desta terça-feira, em um incidente chocante na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, um carro foi severamente danificado por um morador após a motorista estacionar acidentalmente em frente à garagem do indivíduo. 

Testemunhas relataram que o proprietário da residência utilizou uma marreta para vandalizar o veículo, um Chevrolet Onix, causando extensos danos.
Segundo relatos, a motorista, que estava visivelmente abalada, encontrou seu carro em condições deploráveis e não conseguiu conter as lágrimas diante da situação. Um funcionario de um estabelecimento, localizado nas proximidades do incidente, afirmou que a ação do morador foi desproporcional e que a mulher pretende registrar uma queixa.
Este não é o primeiro episódio envolvendo o morador, que já possui histórico de reações agressivas a veículos que bloqueiam sua entrada. As autoridades estão sendo acionadas para investigar o caso, que pode resultar em sérias consequências legais para o agressor, dado o dano ao patrimônio alheio.

4 comentários:

  1. O.morador está corretíssimo, pq se fosse em. Minha porta eu faria msm coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao e dina da rua oara issso ela tem que pagar solo publico

      Excluir
  2. Não é o correto parar em frente a garagem de alguém, mais isso já foi excesso,igual querer matar alguém por ser ofendido....As leis e regras ainda existem!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um vizinho que mudou-se a pouco tempo pra minha rua,que fazia isso em frente a garagem da minha casa, toda hora e até quando tinha carro dentro e pra piorar ele batia a porta com força e meu quarto é em frente à garagem. Reclamei várias vezes, coloquei aviso proibindo e os filhos dele ou ele rasgavam. Acho que só pelo fato da sogra ser guarda municipal ele pensou que eu ia ter receio. Ameacei ir na comutran ou depol e alguém avisou ele. Não colocou mais, mas faz questão de gritar e dar rabiada na porta. Parece um capeta e até já me assediou, não falei com a mulher dele pra não provocar separação. Nem olho pra cara dele e se tivesse uma arma teria matado ele. Tenho tda, sou cardíaca, trabalhadora, direita, honesta e de vez em quando dou uns ataques de loucura. Sorte dele que me controlo e minha pouca audição me ajuda. Só Jesus na causa.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA