Adriana foi atingida por tiros no pescoço, ombro esquerdo e costas e de acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, Adriele dos Reis Santos, de 21 anos, irmã da vítima e Ebert Carlos Oliveira dos Santos, de 40 anos, também foram baleados no local. Adriele foi atingida na perna e Ebert nas costas e abdômen. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde deles.
O delegado Fabrício Linard, em entrevista ao Acorda Cidade contou que a polícia passou a investigar o fato desde o momento do levantamento cadavérico, através das equipes do plantão Silc, onde foram levantadas informações e na segunda-feira (8), já chegou-se a identidade do autor dos disparos.
Ele foi preso pela Rondesp quando estava pilotando uma motocicleta e encaminhado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. De acordo com o delegado, mais informações não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.
“Com o trabalho da Delegacia de Homicídios, a delegada Fernanda Gabriela representou pela prisão dele. Uma prisão temporária que pode ser renovada para mais 30 dias e a qualquer momento pode ser convertida em preventiva”, acrescentou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário