O cantor e compositor Ayres Sasaki, de 35 anos, faleceu no sábado (13) em Salinópolis, um balneário de praias no nordeste do Pará. A suspeita é de que Sasaki tenha sofrido uma descarga elétrica durante uma apresentação em um hotel. O caso está sob investigação da Polícia Civil do estado.
Natural de Belém, Sasaki também trabalhava como arquiteto na cidade de Mãe do Rio. Ele se destacou como compositor e cantor de rock, gênero ao qual se dedicava há cerca de 15 anos.
Seu amigo, Adriano Freitas, descreveu Sasaki como uma pessoa carismática e de talento extraordinário, conhecido como o “rei do bis”. Freitas lembrou de um show particular em que Sasaki tocou por 12 horas sem parar devido aos pedidos incessantes de bis. “Ele recebia pelos shows, mas curtia tanto a música e fazer as pessoas cantarem com ele, que tenho certeza que ele mais se divertiu do que trabalhou nessas 12 horas”, contou Adriano.
Em nota, o hotel onde o músico se apresentava comunicou que irá “colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário