Na noite desta segunda-feira (11), um acidente fatal tirou a vida de Leonardo dos Santos Silva, de 34 anos, na BR 101, próximo ao Posto de Combustíveis RONI, em Itabuna. Leonardo, conhecido carinhosamente como Leo, conduzia uma motocicleta Honda Biz quando, segundo suspeitas, colidiu na traseira de um caminhão.
Populares avistaram a vítima caída por volta das 19h30 e acionaram as autoridades. O veículo envolvido no acidente não foi encontrado no local. Um caminhoneiro informou que, se Leonardo colidiu no fundo de um caminhão, o motorista talvez não tenha percebido. Na hora do acidente, estava chovendo, o que pode ter contribuído para a tragédia.
Vídeo:
Leonardo, que trabalhava como motorista da ROTA, havia saído da casa de seu pai no bairro Urbis IV e seguia em direção ao bairro Santo Antônio, onde residia. Sua namorada estava na cena do acidente e relatou que Leonardo estava a caminho de casa.
Leandro, irmão de Leonardo e também caminhoneiro, soube da morte enquanto estava no estado de Goiás, carregando mercadoria para Itabuna. Leonardo era muito querido na comunidade de Itabuna, e muitos familiares e amigos se reuniram no local, lamentando a sua perda.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para controlar o trânsito e acionou uma equipe do departamento de polícia técnica para realizar a perícia e remoção do corpo. Leonardo deixa um filho de 10 anos. Por: Jefferson Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário