Um pescador identificado como Edivaldo Silva do Nascimento, popularmente conhecido como Edinho, foi assassinado nas primeiras horas deste sábado, 9 de novembro, em Mucuri. Ele era natural de Nova Viçosa e teria sido vítima de golpes de faca deferidos pela namorada, identificada preliminarmente como Rosângela, conhecida como “Zana”, servidora da prefeitura municipal de Mucuri.
De acordo com relatos de uma prima da vítima, Edvaldo, que recentemente se separou da esposa, iniciou um relacionamento com Zana enquanto vendia seu pescado em Mucuri. No entanto, por ainda ter sentimentos pela ex-esposa, ele estaria tentando encerrar o relacionamento com a atual namorada.
Informações apontam que Zana teria levado Edvaldo até uma ponte na cidade, onde o atacou com duas facadas, atingindo o tórax e as costelas. Após o crime, ela teria telefonado para o SAMU relatando a presença de um homem ferido a facadas e também entrou em contato com o irmão da vítima, avisando que Edinho estava no hospital, antes de desaparecer.
Familiares de Edivaldo estão compartilhando imagens de Zana nas redes sociais na esperança de auxiliar a polícia em sua localização e prisão. O corpo do pescador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exames antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
Fonte: Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário