Na madrugada deste domingo, 5 de janeiro de 2025, por volta das 2h, criminosos armados invadiram uma residência no Bairro Mandacaru, em Jequié, e executaram um casal com diversos disparos de arma de fogo. As vítimas foram um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, e uma mulher conhecida pelo vulgo “Gaza”, que eram marido e mulher e residiam no local.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Mateus Oliver junto a testemunhas, o casal teria ligação com o crime organizado na cidade. Após o ataque, os executores arrastaram os corpos para fora da residência e tentaram atear fogo nos cadáveres, em uma ação que chocou os moradores da região.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção dos corpos e realização da perícia. A Polícia Civil de Jequié investiga o caso, apurando a motivação do crime e possíveis envolvidos.
A escalada da violência na cidade preocupa moradores, que clamam por ações mais enérgicas das forças de segurança para conter os episódios de criminalidade. O duplo homicídio reforça o clima de insegurança que assola Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário