domingo, 5 de janeiro de 2025

Jequié: Onda de violência fez 08 vítimas em menos de 32 horas, além de criança baleada

 

Polícia contabilizou 08 crimes homicídios em três dias na Cidade Sol com onda de violência

Entra ano, sai ano, e Jequié continua a registrar altos índices de criminalidade e sendo destaque no noticiário policial, com uma onda de violência que parece ser desenfreada. Somente neste final de semana, 08 pessoas, 01 mulher e 07 homens foram assassinados a tiros em pontos diferentes da cidade.

Os crimes começaram na tarde da última sexta-feira (03) e foram fazendo vítimas até a madrugada deste domingo (05), entre eles duas mortes mais chocantes, a de uma aadolescente de 16 anos e de um jovem de 19, que estavam no interior de uma casa no Residencial Mandacaru II, unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, onde criminosos invadiram o imóvel, alvejaram as vítimas e arrastaram os corpos despidos até a calçada em frente a casa, tendo ateado fogo no homem. Ambos, identificados como Maria Clara Silva e Abraão Almeida não resistiram e morreram no local. O fato ocorreu por volta das 02h40.

Na sexta-feira foram três pessoas mortas, outras três no sábado e o casal neste domingo, além de uma criança baleada em um beco na Avenida Lomanto Júnior, no bairro Joaquim Romão, quando atiradores disparavam contra um homem, Marcelo, que foi alvejado e tombou morto em um beco.

No mesmo bairro, em frente ao Terminal Rodoviário da cidade, duas mulheres entraram em conflito e uma delas agredida com garrafas, sendo a autora presa pela Polícia Militar, encaminhada para a Delegacia Territorial e a socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Todos os casos estão sendo apurados pela Polícia Civil, que já instaurou inquéritos. Apesar dos registros de homicídios, as polícias Civil e Militar se movimentam, mas a marginalidade segue tocando terror na Cidade Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário