Ana Beatriz foi encontrada morta no quintal da casa da família
O corpo da recém-nascida de apenas 15 dias de nascida, Ana Beatriz Silva de Oliveira, que estava desaparecida há cinco dias após um suposto sequestro, foi localizado nesta terça-feira, 15, no quintal da casa da família, que fica às margens da BR-101, na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas.
As buscas pela menina tinham sido retomadas pelas forças policiais por volta do meio-dia. No entanto, pouco tempo depois, um familiar da garota e o advogado da família estiveram na Delegacia de Novo Lino para informar que o corpo da bebê tinha sido encontrado dentro de uma bolsa em meio a sabão em pó e escondido dentro de um armário de madeira, que ficava no quintal da casa. De imediato, as equipes policiais foram ao local e confirmaram o achado do cadáver.

As primeiras informações repassadas pelo advogado da família, José Wellington de Oliveira, apontam que o corpo teria sido escondido pela própria mãe da menina, depois de apresentar cinco versões diferentes aos delegados da Polícia Civil, Igor Diego e João Marcello.
“A gente tinha a esperança de encontrar a criança e queríamos, de qualquer forma, acreditar na cliente. Foram várias versões. Ela passou duas horas sendo ouvida e segurando a mesma versão. E agora chegou a verdade”, disse o advogado.
Após a chegada das equipes policiais, a mãe da criança desmaiou e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em uma ambulância da Prefeitura até um unidade de saúde do município. Alguns parentes, ao descobrir a morte da menina, também passaram mal e receberam atendimento dos bombeiros.
Em frente a casa da família, curiosos se aglomeravam a fim de acompanhar o trabalho das equipes policiais e de regate. Um grupo chegou a puxar um coro por Justiça pela morte da menina.
O imóvel foi isolado pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo da criança passará pela perícia da Polícia Científica e será recolhido ao IML.

Nenhum comentário:
Postar um comentário