COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Moradores denunciam mortes de mais de 40 gatos


Do G1 BA com informações da TV Norte
Comente agora
Moradores do bairro Castelo Branco, no município de Juazeiro, norte da Bahia, afirmam que desde janeiro mais de 40 gatos morreram envenenados no local. Eles acreditam que um vizinho seria o responsável pelos crimes.
A dona de casa Maria Ivanildes Alves conta que o gato que ela criava, chamado "mimoso", foi encontrado morto há uma semana no quintal da residência onde vivia. O gato era conhecido por ser amamentado por uma cadela.
"Eu suspeito de veneno. Não sei quem foi. Eu acho que foi o veneno porque ele só amamentava na cachorra, o mimoso. Quando eu peguei o gatinho fiquei muito triste e a criança, que tinha se apegado ao gato, chorou muito", lamenta.
Desde 2012, moradores relatam que encontraram vários animais mortos na região. "Passou uma pessoa e deu uma olhada no meu portão e eu vim olhar o que ela tinha olhado no meu portão e era a gatinha que estava morta", conta Lindoia Dionísia Pinto.
Os populares acreditam que o responsável pelas mortes dos animais é morador do bairro. Por conta disso, eles contam que estão com medo de deixar os bichos saírem de casa. Uma mulher, que prefere não se identificar, afirma que teve que mudar de endereço após perder um dos gatos de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA