No dia abertura da jornada pedagógica os professores cobraram do prefeito o cumprimento do acordo assinado em 2013, no qual foi decisivo para o fim da greve e a prestação de contas de 2013.
Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o petista ficou irritado e declarou que o tratamento com os porfessores seria diferente
Nenhum comentário:
Postar um comentário