A Agência fiscaliza desde outubro de 2011 o estágio em que se encontram as obras do setor de distribuição de energia elétrica relacionadas ao suprimento de energia elétrica às capitais sedes da Copa. As últimas informações foram reveladas no dia 10 de janeiro deste ano.
“A maioria dos atrasos observados na implantação das obras de distribuição de energia elétrica não oferece, neste momento, risco à confiabilidade proposta para o abastecimento de energia para a Copa de 2014, cabendo fazer as observações a seguir com relação às obras da CEEE-D, da COPEL e da AmE”, explica a nota técnica da Aneel.
Fora da "maioria" descrita, as empresas citadas que recebem observações especiais são as responsáveis pela distribuição de energia elétrica nas capitais gaúcha, paranaense e amazonense, respectivamente.
Para Porto Alegre, o relatório diz que “a execução das obras da CEEE-D não apresenta grande evolução desde janeiro de 2013, sendo que uma não foi iniciada, uma está com apenas 5% obras civis executadas e as duas referentes a uma das fontes de alimentação da arena não tiveram as obras civis finalizadas, sendo que em uma delas a montagem não foi iniciada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário