Uma adolescente, 17 anos, não identificada tomou uma atitude drástica ao descobrir que o vídeo íntimo que ela fez com o namorado vazou na internet. Segundo o Jornal Extra via Times Live, a vítima identificada como Humphrey Khoza, de 25 anos, na morava com a jovem desde dezembro. Ele teve danos irreparáveis ao sistema genital e agora precisa urinar através de um tubo.
Ainda segundo o “Times Live”, a jovem declarou que nunca quis ferir o rapaz nas partes íntima e disse que só estava com muita raiva, que tudo o que queria era fazê-lo sentir a mesma dor que ela. Ela soube do vídeo através de um amigo do colégio e achou que se tratava de uma brincadeira, mas aí viu o vídeo e perdeu a cabeça.
Humphrey não avisou que estava gravando um vídeo do casal transando e também não disse que não usava camisinha. Ela declarou também, que tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que estava com raiva e também queria machucá-lo para que ele visse que mexeu com a garota errada, afirmou a jovem. Ela procurou uma chave de roda na caixa de ferramentas do pai e acabou encontrando uma garrafa antiga de ácido.
Ela contou ao jornal: “Peguei a garrafa e fui direto ao lugar que ele costumava beber com os amigos e fiquei com mais raiva quando cheguei lá. Não hesitei em jogar o ácido nele”, contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário