Morreu na noite da última quarta-feira (4), a professora Liliane Pinto, de 28 anos, ex-esposa de Gerinaldo Moreira, vereador da cidade de Barrocas, a 200 km de Salvador. Segundo o site 'Calila Notícias', a vítima foi internada em estado grave no Hospital Municipal de Serrinha, após a moto em que pilotava atropelar um cachorro, perder o controle e acabar caindo no meio da pista na BA 411, trecho que liga Serrinha a Barrocas.
Liliane usava capacete mas levou uma forte pancada na cabeça. Em entrevista ao site, Joilton Avelino de Queiroz, vice prefeito da cidade, contou que ofereceu todo o serviço à Liliane. "Ao tomar conhecimento, providenciei a ambulância e acompanhei até o hospital onde infelizmente foi constatado o óbito", lamentou.
A ex-mulher do vereador tinha acabado de encontrar uma segunda opção de emprego em Serrinha e estava no seu terceiro dia de trabalho. Liliane foi enterrada na última quinta-feira (5) no Cemitério Municipal de Barrocas. Ela deixa uma filha de 6 anos, fruto do casamento com o vereador Gerinaldo. CORREIO DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário