Andrés Nocioni fez questão de compartilhar a imagem no Twitter e explicou o carinho que sente pelo companheiro:
“É meu primeiro e meu segundo amor”, escreveu na rede social.
O beijoqueiro Andrés Nocioni, que anotou 12 pontos no jogo, foi eleito o MVP da decisão. O Real Madrid conquistou o título da Euroliga após derrotar o Olympiakos, da Grécia, 78 a 58 na final. Esta é a nova vez que o time conquista o campeonato.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/argentinos-do-time-de-basquete-do-real-madrid-se-beijam-apos-titulo-da-euroliga-16188927.html#ixzz3aWj6FTTh
Nenhum comentário:
Postar um comentário