COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de janeiro de 2016

Irmãos são acusados de estuprarem crianças de 10 e 11 anos

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
Os irmãos, Gilvano Pereira de Souza, conhecido como “Negão” e Mariza Pereira de Souza, a “Bira”, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, acusados de estuprarem duas irmãs de 10 e 11 anos moradoras de um assentamento localizado às margens da BR 101, próximo ao Posto Nova Era, interior de Teixeira de Freitas.
O crime foi descoberto pela Polícia depois que a mãe das vítimas procurou o Conselho Tutelar para denunciar que as filhas haviam sido levadas para o bairro Colina Verde sem a sua autorização. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem na casa de Mariza, encontraram as crianças e descobriram o estupro.
De acordo com depoimentos das vítimas, elas foram levadas para a sede do município na tarde de quinta-feira, 28 e chegaram a ficar por um tempo no Mercado Municipal, onde receberam a quantia de R$ 20,00 de Gilvano.
No final tarde elas foram levadas para a casa de Mariza, horas depois, no início da noite, Gilvano também chegou à residência e obrigaram as menores a tomarem meio copo de cachaça e fumarem um cigarro. Na mesma noite, o homem manteve relação sexual com a vítima de 11 anos.
Ainda em depoimento, as vítimas contaram que essa não seria a primeira vez que Gilvan estuprou a menor, elas afirmam que em outra ocasião, no assentamento, ele chegou a manter relação com as duas menores e uma terceira irmã de 13 anos, inclusive na presença de Mariza. Após o ato ele deu R$ 20,00 para cada uma delas.
O acusado disse para a delegada da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), Andressa Carvalho, que ele não foi o único do assentamento que estuprou as menores. As meninas também confessaram que outros moradores do local lhe pagavam pelos atos sexuais.
A delegada encaminhou os acusados para a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e os autuaram por estupro de vulnerável e corrupção de menores.
Ainda na tarde desta sexta-feira, a delegada localizou a terceira irmã citada nos depoimentos e vai ouvi-la nas próximas horas. Drª Andressa disse ao Sulbahianews que vai expedir uma ordem de missão para identificar novas testemunhas e localizar outros acusados que tiveram seus nomes citados nos depoimentos. Os laudos dos exames das vítimas realizados no Departamento de Polícia Técnica ficarão prontos nos próximos dias e serão anexados ao inquérito. As crianças foram encaminhadas para acompanhamento no psiquiátrico no CREAS.
Segundo a delegada Andressa, há informações que os irmãos, Gilvano e Mariza, sejam contumaz nessa prática de crime, ela pede para que maiores informações que ajudem no esclarecimento do caso sejam repassadas pela população por meio do telefone 3292-3651.

Nenhum comentário:

Postar um comentário