Cada equipe será composta por dois pescadores. As inscrições serão feitas no local, a partir das 6h, onde será cobrada uma taxa de 50 reais pela dupla, nas categorias feminino, masculino e sênior. Cada competidor poderá usar uma vara de tamanho livre equipada com carretilha ou molinete, linha com espessura, chumbada livre e rabicho para dois anzóis de uma ponta só.
Esporte que requer muita paciência e habilidade, a pescaria é uma ótima oportunidade para aumentar a ligação interpessoal. O evento contará ainda com a premiação para participantes do Torneio, o 1º classificado vai faturar R$ 500 + troféu, em 2º lugar, R$ 300 + troféu, em 3º lugar, R$ 200 +troféu, 4º e 5° lugar, troféus. Haverá também premiação de um troféu transitório para o maior peixe fisgado.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário