Por Tiago Di Araújp
"Nós temos um forte braço cultural histórico e o Carnaval é uma tradição da cidade. Esse ano precisamos fazer uma está antecipada para não concorrer com a festa da capital, mas a alegria é a mesma", garantiu.
Nazal ainda comemorou o baixo custo tido pelo município por causa do apoio do Governo. "A gente teve o apoio do Governo do Estado, teve também apoio de empresas privadas, que acreditaram e promoveram. O município gastou apenas o necessário, o mínimo para poder direcionar para recursos para às necessidades reais que o povo tem".
O vice-prefeito também aproveitou para destacar a importância das parcerias com as cidades vizinhas. "A cidade precisa se unir à Itabuna, as outras cidades da região, para que possamos ter força no Estado".
Para finalizar, afirmou que o objetivo da nova gestão é levar a cidade novamente para se destacar no Estado e no país. "Ilhéus é uma cidade que precisa ter destaque no cenário baiano e no cenário nacional. Esse é um bom começo. Tenho certeza que esse Carnaval aumenta a autoestima da nossa população e isso é muito importante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário