Um terceiro acusado, que possui mandado de prisão expedido em seu desfavor não foi localizado durante a operação da Corregedoria da Polícia Civil.
Foi preso na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Guanambi, o delegado de polícia civil Nilo Ebrahim Ribeiro, em uma operação realizada por policiais da Corregedoria da Polícia Civil e policiais do COE. Segundo informações divulgadas pela rádio Guanambi FM, mais dois servidores da Polícia Civil foram presos pela força tarefa da polícia civil, que procedeu com a operação no início da manhã. Ainda, segundo informações, um dos servidores da Polícia Civil preso na operação estava de plantão no presídio de Guanambi e foi identificado pelo prenome Jeremias. Outro servidor que não teve o nome divulgado, também foi detido.
Um acusado identificado pelo prenome “Cleiton”, que possui mandado de prisão expedido em seu desfavor não foi localizado durante a operação e polícia continua as diligencias à sua procura. Ainda, de acordo as mesmas informações, a referida autoridade policial, acumula acusação de abuso de autoridade e recebimento de dinheiro para benefício de pessoas alvos de inquéritos enquanto esteve à frente da Delegacia de Carinhanha. Nilo Ebrahim já atuou como delegado titular da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, na década passada. // L12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário