Na manhã deste domingo (13), uma operação realizada pelas policiais; Civil, Rosdesp-sul e o PETO da Polícia Militar, resultou nas prisões de três acusados de praticarem ataques criminosos em Eunápolis.
Foram presos; Lázaro da Glória Carvalho Júnior de 19 anos, André da Silva Santana de 18 e Anderson Oliveira de Souza de 22.
A operação foi realizada no Parque da Renovação, com o objetivo de cumprir mandados de seis indivíduos envolvidos na tentativa de um duplo homicídio ocorrido em agosto de 2018 na Rua Irmã Dulce, Bairro Itapuã.
As investigações dos agentes investigativos da Delegacia Territorial de Eunápolis, dão conta ainda do envolvimento dos investigados em outros “ataques” contra rivais da Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia.
As prisões foram decretadas pelo Juiz de Direito, Dr Heitor Awy Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime de Eunápolis, em representação da Delegacia Territorial de Eunápolis, que preside as investigações.
Os outros três acusados, identificados por Gilmar Barbosa de Oliveira Júnior, mais conhecido como “Gil Gordo”, Maurício Almeida de Jesus, mais conhecido como “Mauricinho” e Michael Fernando Guimarães Rocha ainda não foram localizados e já são considerados foragidos da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário