COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ex-policial militar é morto a tiros em Posto da Mata

Ex-policial militar que já tinha sido motorista do deputado Robinho é morto a tiros em Posto da Mata
Eduardo Neves, mais conhecido como “Neves”, ex-policial militar, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 25 de junho, próximo a um bar, na rua Pampulha, bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, “Neves” tinha ido a um bar de um conhecido, mas como o mesmo estava fechado em virtude das restrições devido ao coronavírus, resolveu caminhar até outro estabelecimento próximo.
Quando atravessava a rua o ex-militar teria sido surpreendido pelo atirador e atingido várias vezes. Os moradores próximos dizem que pensaram ser bombinhas de São João, mas quando alguns saíram depararam-se com a vítima caída e já sem sinais vitais.
Informações dão conta que Eduardo Neves já havia sofrido um atentado a tiros em Posto da Mata, mas conseguiu sobreviver. Além de já ter trabalhado com o deputado Robinho, “Neves” já tinha sido motorista do ex-prefeito Márvio Mendes e continuava prestando serviço ao município de Nova Viçosa nos dias atuais.
A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, instaurou inquérito policial para investigar o crime. Os investigadores tentam descobrir algum sistema de câmera nas imediações do local onde aconteceu o assassinato, para tentar chegar no autor do homicídio. (Da redação TH / Imagem: Reprodução - Bahiaextremosul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA