A Polícia Militar de Santa Luzia recebeu a informação neste sábado (15/05), por volta dás 12:30 horas, que uma pessoa teria dado entrada no PA (Posto de Pronto Atendimento 24 horas), com ferimento causado por arma de fogo, que foi relatado pelo atirado que o fato aconteceu de forma acidental quando Ele estara manuseando uma arma de fogo artesanal.
O rapaz que se chama Reginaldo Santos de Jesus, 22 anos, foi encaminhado para HBLEM na cidade de Itabuna e que o seu estado de saúde é estável.
http://www.avozdopovosantaluzia.net/2021/05/santa-luzia-jovem-leva-tiro-acidental.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário