domingo, 16 de maio de 2021

Santa Luzia: Jovem leva tiro acidental após manusear uma arma artesanal

 A Polícia Militar de Santa Luzia recebeu a informação neste sábado (15/05), por volta dás 12:30 horas, que uma pessoa teria dado entrada no PA (Posto de Pronto Atendimento 24 horas), com ferimento causado por arma de fogo, que foi relatado pelo atirado que o fato aconteceu de forma acidental quando Ele estara manuseando uma arma de fogo artesanal.

O rapaz que se chama Reginaldo Santos de Jesus, 22 anos, foi encaminhado para HBLEM na cidade de Itabuna e que o seu estado de saúde é estável.

http://www.avozdopovosantaluzia.net/2021/05/santa-luzia-jovem-leva-tiro-acidental.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário