No final da noite de terça-feira (20), um homicídio foi registrado na cidade de Buerarema, distante 16km de Itabuna, no sul da Bahia. O homem de apenas 22 anos, foi assassinado a 200 metros de sua residência, onde morava com sua esposa, na Rua Travessa Bela Vista, bairro Cosme Damião naquele município.
A vítima, identificada como William Santos Silva, estava a bordo de sua motocicleta Honda-Pop de placa RCS 4E19 quando foi atingida pelos disparos. Os tiros acertaram a cabeça, braço, abdômen e costa de William. No local a perícia técnica encontrou cápsulas de pistolas .40 e 9mm.
Vídeo:
William é filho de um guarda municipal da mesma cidade onde o crime aconteceu. O pai da vítima chegou ao local e reconheceu o corpo do filho, onde lamentou a morte do seu ente querido.
Com a chegada do Departamento de Polícia Técnica na cena do crime, o guarda municipal se afastou para não ficar com a imagem em sua mente do levantamento cadavérico do seu próprio filho.
O funcionário público preferiu ficar dentro da viatura, em um ângulo que não avistasse o trabalho dos peritos Sérgio Murilo e Rolemberg Macedo.
De acordo com um familiar que estava no local, William teria envolvimento no mundo do crime, e a família já esperava “esta cena triste”.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
VERDINHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário