As influenciadoras argentinas conhecidas como "Milu Barbie" e "Noe Dreams" negaram que tenham desparecido ou sido apreendidas no Catar após topless nas arquibancadas do Estádio Lusail no último domingo. Nesta quarta-feira, as duas postaram em suas redes sociais tranquilizando seguidores e sinalizando que já não estão mais no país.
Milu, que tem 104 mil seguidores no Instagram, postou nas redes um story curto em Madri, na Espanha. "Do calor, passamos ao frio. Voltei à minha linda Europa", diz ela, no vídeo. Já Noe, que tem 82 mil seguidores e se identifica como "a menina do topless" em sua conta, também sinalizou que não está mais no país árabe, sem revelar a localização.
As duas ironizaram o noticiário sobre o possível desparecimento em suas últimas postagens. "Já chega, pessoal", escreveu Noe, ao lado de emojis de risadas na reprodução de uma das matérias.
A dupla, que não revela seus nomes reais nas redes, aparece em fotos ostentando viagens internacionais e carrões de luxo. Elas registraram o passo a passo do topless planejado em caso de título argentino, incluindo uma pintura corporal da bandeira do país nos seios. Com a vitória nos pênaltis de Messi e companhia sobre a França (4 a 2 após empate em 3 a 3 na prorrogação), elas foram flagradas por câmeras e fotógrafos nos estádios.
"Os campeões comemoram como quiserem e onde quiserem", escreve Milu em algumas das várias postagens sobre o assunto, uma espécie de desabafo por conta das polêmicas restrições aos direitos das mulheres no Catar.
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário