segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Motorista de colisão que matou bebê já foi indiciado por morte de trânsito, no início do ano

O motorista Lucas de Azeredo Araújo, de 23 anos, envolvido em uma colisão que matou um bebê de um mês na véspera de Natal, em Niterói, já havia sido indiciado por uma morte de trânsito no início do ano, segundo a Polícia Civil. Fontes da corporação afirmam que na ocasião Lucas teria batido o carro— mesmo veículo do acidente do dia 24 de dezembro— em uma moto, no Largo da Batalha, em Niterói.

A força da batida ocasionou a morte do motoqueiro, identificado como Murilo Garcia Tamandaré, que não era habilitado. Lucas, à época, foi indiciado pela polícia, mas não foi preso. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, no entanto, não há informações sobre o oferecimento de denúncia à justiça. Procurado, Lucas Azeredo não respondeu a reportagem.

Na véspera de Natal, o bebê de apenas 45 dias de vida morreu após o carro onde estava com a família colidir com outro veículo, também em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Davi Marcos estava na cadeirinha no momento da batida, segundo seu pai, o comerciante Vicente Pelegrino.

Foto: Divulgação

O motorista do outro veículo foi levado para a delegacia e foi submetido a um exame que constatou a ingestão de álcool, mas não detectou alterações psicometoras. Por isso, segundo o delegado Lauro César Rangel, da 81ª DP (Itaipu), o homem foi liberado. O caso segue sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário