Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, na tarde desta quinta-feira (22), em um supermercado localizado na Av. ACM, em Salvador. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por um policial, que está sendo conduzido à Corregedoria da Polícia Militar por homens da 35ª CIPM.
Segundo as primeiras informações, a vítima, identificada como Gleice, é esposa do policial, e já vinha recebendo ameaças do acusado. Ele teria invadido o salão de beleza (dentro do mercado) que a vítima trabalhava como manicure e realizou diversos disparos contra a mulher.
A informação inicial da polícia, era de que a mulher não tinha resistido aos ferimentos e morrido, mas uma equipe do Samu conseguiu reanimá-la e realiza os primeiros socorros.
O Major Luciano Jorge está no local, pois o policial é lotado na 23ª CIPM e falou sobre o caso. "Estava na unidade e recebi essa notícia triste. Nosso policial cometeu esse infortúnio. Esperamos agora que a vítima consiga ser salva. Ele vai seguir para corregedoria para os tramites legais", disse.
Uma testemunha confirmou à reportagem do Balanço Geral que o policial foi detido por seguranças de um carro-forte que realizavam serviço no local. Logo após o crime, homens da 35ª CIPM chegaram ao supermercado para conduzir o policial.
Atualizado 15h27 -BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário