Carlos Daniel Reis Macario, 23 anos, um dos autores do assalto a um vigilante na estrada rural de Itariri no último dia 16 desse mês, morreu na manhã dessa segunda-feira (23) no Hospital Regional Costa do Cacau.
Carlos estava na companhia de outro comparsa em uma moto, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. De posse de um revólver calibre.38, a dupla exigiu que a vítima ficasse deitado no chão, sob forte ameaça de morte. Em seguida, fugiram em alta velocidade com a moto, porém o dispositivo de segurança foi acionado, e o funcionamento da moto interrompido, ocasionando o grave acidente.
Carlos Daniel residia na Morada do Porto, no Banco da Vitória, sofreu várias escoriações na cabeça e em outras partes de corpo, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
De acordo com um membro da família, um homem contava com passagens da delegacia pelo crime de assalto a mão armada, inclusive um dia anterior ao crime, havia retirado a tornozeleira eletrônica a pedido do tribunal de justiça da Bahia.
Corpo removido para o departamento de polícia técnica para necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.
FÁBIO ROBERTO NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário