ACUSADO DO CRIME
Na noite desta segunda-feira (17/04), a Polícia Militar recebeu a informação do homicídio ocorrido em Itabela, que vitimou Matheus Tonini Malacarne Souza de 24 anos, dentro de um hotel de propriedade do pai da vítima, onde os supostos autores estaria em um carro moledo Palio de cor vermelho.
As guarnições do PETO da Polícia Militar, deslocaram até a BR 101, onde visualizaram um veículo com as características semelhantes a informada e fizeram o acompanhamento e já no perímetro urbano de Eunápolis próximo ao bairro Urbis 2, os indivíduos foram abordados e dentro do veículo foi encontrada uma munição CBC calibre 45, do mesmo calibre encontrado no local do homicídio. Os ocupantes do veículo foram identificados como Gilwenderson Novais Ferreira, de 22 anos, e o irmão dele, um adolescente de 16, ambos moradores do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis.
Segundo a Polícia Militar, os indivíduos disseram de início ser motorista de aplicativo e que teriam levado duas mulheres para Itabela, porém após algumas contradições, eles confessaram que foram levar os indivíduos que praticaram o crime no Hotel.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Eunápolis para as medidas cabíveis. Durante a ação policial, o Fiat Palio de cor vermelha, dois aparelhos de celular e uma munição calibre 45 foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário