Baleado, Lindoval Oliveira Mendes, de 34 anos, conseguiu escapar sumindo em um matagal nas proximidades. Pouco tempo depois, os PMs encontraram seu corpo sem sinais vitais.

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a tiros em Jaguaquara, região sudoeste da Bahia, na madrugada de segunda-feira, dia 4. O homicídio ocorreu por volta das 3h, dentro de uma residência próxima à Escola Municipal Manoel Lírio da Costa, na comunidade de Riacho do Ouro, região rural do município. A vítima, Rebeca Oliveira Mendes, foi encontrada no banheiro da casa.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Marcelo junto à imprensa local, quando os policiais militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito, resultando em um tiroteio. O agressor, um homem de 34 anos identificado como Lindoval Oliveira Mendes, conseguiu escapar adentrando um matagal nas proximidades. Horas mais tarde, durante a tarde, a Polícia Militar iniciou uma nova operação de busca e localizou o criminoso caído no chão sem sinais vitais.

Lindoval era residente de Jequié e tinha suposto envolvimento com atividades criminosas. Ao lado do corpo, que foi descoberto por volta das 16h30, foi encontrada uma arma de fogo do calibre 38. A Polícia Civil também prestou apoio à operação e apreendeu a arma. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encarregou-se da remoção do corpo.
https://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2023/09/05/sudoeste-assassino-da-jovem-rebeca-tombou-em-confronto-com-a-pm-durante-tentativa-de-captura/
Nenhum comentário:
Postar um comentário