COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 31 de outubro de 2023

PF prende miliciano alvo de criminosos que mataram médicos no Rio por engano

 PF prende miliciano alvo de criminoso que mataram médicos por engano

Polícia Federal (PF) prendeu, nesta terça-feira (31/10), o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele era o alvo de criminosos que o confundiram com o médico Perseu Ribeiro Almeida, segundo a Polícia Civil (PC), também na Barra. Perseu e dois médicos acabaram mortos. Um ficou ferido.

A prisão de Taillon foi confirmada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli. No entanto, o motivo da prisão não foi informado por Cappelli ou pela Polícia Federal.

Confira:

Foto colorida do tuíte de Ricardo Cappelli sobre prisão de miliciano - MetrópolesFoto colorida do tuíte de Ricardo Cappelli sobre prisão de miliciano - Metrópoles

Veja o momento da prisão:

O miliciano foi preso em dezembro de 2020, quando o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou a prisão preventiva por organização criminosa. Taillon recebeu o benefício de liberdade provisória em 22 de setembro de 2023.

Taillon foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão, mas deixou a cadeia após cumprir 2 anos e 3 meses de detenção. Ele é apontado como responsável pela milícia que atua em Rio das Pedras, Muzema e outras regiões da zona oeste do Rio.

Segundo o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a organização criminosa de Taillon atuava na exploração do transporte alternativo e dos serviços básicos como água, gás e TV a cabo, além da cobrança de “taxas de segurança” a comerciantes e moradores.

Além de Perseu, os criminosos assassinaram os médicos Marcos de Andrade Corsato e Diego Ralf Bomfim. O médico Daniel Sonnewend Proença também estava com o grupo, mas sobreviveu ao ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA