COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Dois suspeitos de tráfico de drogas, um de Conquista e outro de Teixeira morrem em confronto com a PM

 

Teixeira de Freitas: Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto com policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. De acordo com a PM, a ação teve início por volta das 5h40, quando populares informaram aos policiais que dois homens armados haviam desembarcado de um veículo na Rua Antônio Floriano.

Ao avistar a viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais e correram para dentro de um imóvel. Após a incursão na residência, os policiais foram novamente recebidos por disparos de arma de fogo. Houve revide e um dos suspeitos foi encontrado caído ao lado do solo com um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Um segundo indivíduo, que também estava armado com uma metralhadora artesanal calibre 9mm, tentou fugir por uma janela para a laje do imóvel vizinho. Durante a perseguição, ele também atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi encontrado caído na laje com a arma ao seu lado. Ambos os suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

No local, a PM apreendeu as armas utilizadas pelos suspeitos, munições, drogas, artefatos para o tráfico de drogas, aparelhos celulares e uma balança de precisão. Os suspeitos foram identificados como William Vieira Silva, de 24 anos, natural de Vitória da Conquista, e Rafael Silva Guimarães, de 32 anos, natural de Teixeira de Freitas. Segundo a PM, ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e na prática de crimes de homicídios no município, principalmente nos últimos ocorridos no Bairro Liberdade.

Os corpos dos suspeitos foram removidos do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente liberados para sepultamento. A PM salienta que a ação foi necessária para proteger a vida dos policiais e da comunidade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA