COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de abril de 2024

ILHÉUS: CAMBOTA FOI EXECUTADO DENTRO DE CASA NO SALOBRINHO

 

Assassinado a sangue frio dentro de casa.

A cidade de Ilhéus, localizada no sul da Bahia, está enfrentando uma onda de violência alarmante. Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados, aumentando a preocupação dos moradores locais.

Por volta das 20h30 de terça-feira (16), um homicídio foi registrado na Rua Belo Horizonte, no bairro Salobrinho. Segundo informações preliminares, dois homens invadiram uma residência e dispararam vários tiros contra a vítima.

A vítima, identificada até o momento pelo apelido de "Cambota", havia chegado de São Paulo recentemente. As motivações para o crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Após cometerem o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. O corpo de Cambota permaneceu no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus até a manhã desta quarta-feira, aguardando o reconhecimento de familiares para ser liberado.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, o que tem gerado grande preocupação entre os moradores e autoridades locais. A polícia segue investigando os casos na tentativa de identificar e capturar os responsáveis. 

VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA