COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vídeo mostra momento que van da Prefeitura de Coité atropela criança depois de deixá-lá próxima de casa

 O Calila Notícias teve acesso na noite desta terça-feira, 16, a um vídeo que mostra o momento que uma criança de 3 anos é atropelada por uma van pertencente a Prefeitura de Coité. O acidente registrado por uma câmera de segurança de um imóvel vizinho aconteceu às 12h06 de segunda-feira, 15, numa estrada vicinal de Coité na região da Fazenda Correia, em frente a residência onde a criança mora.

Uma tia do menor conhecida como Carlinha disse ao Calila Notícias que o carro tinha pegado ele em uma creche na comunidade Riacho dos Martins, ao chegar próximo a casa o menino desceu e ficou na frente da van, o motorista deu a partida e não percebeu, alguém gritou e o motorista parou depois de ter passado o pneu dianteiro e o traseiro sobre a perna da criança que permaneceu consciente. O motorista e uma mulher saem desesperados e levantam o menino.

Ainda de acordo com a tia, o pai do menor, Romário dos Santos Simões relatou que a van levou outras crianças nas casas na mesma região e retornou para pegar o filho e levou até a Unidade Materno Infantil (UMI) de onde foi transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e na manhã desta terça-feira passou por uma cirurgia no fêmur da perna direita e região pélvica.

Não tivemos informações sobre a identidade do motorista do carro.

Este foi o segundo acidente envolvendo van da Prefeitura em pouco mais de duas semanas. O primeiroaconteceu no dia 29 de março após o condutor também de uma van perder o controle e bater na parede de uma casa no Bairro Açudinho

Um comentário:

  1. Os irresponsáveis preguiçosos ,não fizeram o trabalho como deve ser, ou seja a irresponsável teria que descer com a criança e conduzi-la á sua residência, mas ao invé disso, deixou a criança de 3 anos descer e ir sozinha, o motorista tbm irresponsável, sabia uqe uma criança de 3 anos, desceu e não se certificou que a mesma estava em um local seguro. Os dois precisam responder por negligência com risco de morte, pois aa criança poderia ter sido morta. Este tipo de gente, não pode trabalhar nem com animais , piorou crianças.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA