COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 4 de junho de 2024

Fisioterapeuta Lucas Paim é preso após agredir a mãe


 A reportagem do BNews esteve presente no momento que o fisioterapeuta esportivo Lucas Paim foi preso na noite desta terça-feira (04). O episódio aconteceu na Casa da Mulher Brasileira, em Salvador. Ele é suspeito de agredir verbalmente a mãe e tentar colocá-la para fora de casa.

Não sei porque ele fez isso, porque na realidade ele tem consciência, sabe o que ele estava fazendo. Por esse motivo, o que a gente faz, assume”, diz a mãe Lindinalva para reportagem.

Ela completa, afirmando que sofreu agressões verbais: “Eu não preciso voltar para minha casa, porque a minha filha está precisando de cuidados médicos. Tem um AVC isquêmico e tem trombo bracocefálico, precisando de um tratamento, como está fazendo aqui no SARAH (hospital). E eu não posso ficar em euclidizar com minha filha para cá, porque ela não pode pegar estrada, movimento, nada disso, porque não tem condições”, disse.

fisioterapeuta, que reúne mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, descumpriu uma medida protetiva onde ele não poderia se aproximar a 300 metros da mãe.

🎥 Confira o momento que a polícia chegou no local:


advogado Otto Lopes, que defende a vítima (mãe), falou sobre o histórico de Lucas Paim. Segundo a acusação, o fisioterapeuta tem histórico renomado por trabalhar com muitas pessoas famosas, incluindo atletas e influencers.

Eu sei que é o Lucas Paim, é renomado, com muitas pessoas famosas, mas não sei se ele tem algum jogador específico que ele é fisioterapeuta. O que eu sei é que no dia de hoje ele foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e está aqui custodiado, aguardando os próximos passos dessa situação”, resumiu.

A ex-esposa dele também conversou com a reportagem do BNews. Segundo ela, existe um processo judicial contra o fisioterapeuta que envolve pensão alimentícia.

Eu tentei, de todas as formas, resolver com ele amigavelmente, mas o mesmo sempre se recusou, disse que não suportava ouvir minha voz, que não tinha mais nenhum tipo de contato comigo, que era para resolver de forma judicial. [...] Ele não liga, não dá assistência à criança para saber como é que está, se está precisando. Quem custeia alimentação, aluguel de casa, quem custeia combustível para levar a criança para a escola, lazer da criança, taxa extra de escola para o meu filho participar, porque ele se recusa inclusive a pagar todas as taxas extra de escola. Então para o meu filho não ficar excluído, eu acabo tendo essa sobrecarga para meu filho poder ter realmente uma vida digna, uma assistência”, explica.

A reportagem tentou entrar em contato através dos canais oficiais da clínica de fisioterapia de Lucas Paim e com a defesa do mesmo, mas não obteve sucesso. Contudo, o espaço segue aberto para manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA