COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 18 de junho de 2025

Casal é executado a tiros dentro de distribuidora de bebidas em Jequié

 

Foto: Reprodução/Blog Marcos Frahm

A cidade de Jequié voltou a registrar um crime violento na noite desta terça-feira (17), por volta das 20h15. Um homem conhecido como Anderson Doin e uma mulher identificada como Sabrina Gonçalves foram assassinados a tiros na Rua Aiquara, localizada no Bairro Joaquim Romão.

De acordo com informações preliminares, o casal foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram diversos disparos. Anderson e Sabrina não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos.

Este é o segundo crime contra a vida registrado em pouco mais de 24 horas no mesmo bairro. Na noite de segunda-feira (16), três pessoas foram baleadas quando criminosos tentaram executar um homem conhecido pelo apelido de “Rim”, que conseguiu escapar com vida. As outras vítimas foram atingidas durante a ação criminosa.

A sequência de crimes em Joaquim Romão tem causado grande preocupação entre os moradores, que cobram mais segurança e ações efetivas por parte das autoridades. A Polícia Civil já iniciou as investigações e não descarta ligação entre os dois atentados.

As motivações ainda são desconhecidas, e os autores dos disparos seguem sendo procurados. A cidade vive mais um episódio marcado pela violência, acentuando o clima de insegurança na região.

Um comentário:

  1. Essa é Bahia desgovernada pelo pt, um desgoverno que incentiva a violência, só pode dar nisso, os cidadãos a mercê da violência

    ResponderExcluir