Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio em Nova Caraíva, no litoral sul de Porto Seguro, na noite de segunda-feira (18). Segundo moradores, havia confronto entre facções na localidade.
A vítima, identificada como Raiane Bispo Santana, de 30 anos, trabalhava como garçonete e ajudante de cozinheira em um restaurante. Ela estava no alojamento, de folga, e se preparava para dormir quando foi atingida. O disparo de fuzil atravessou a janela, acertou a região do pescoço e transfixou pelas costas.Segundo apurou a reportagem do Radar News, Raiane era natural de Itabela e havia se mudado para Nova Caraíva há cerca de quatro meses. Ela deixa três filhos pequenos, de 11, 9 e 6 anos.
Socorrida por uma ambulância do município, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trancoso, mas já chegou sem vida. Até por volta das 9h desta terça-feira (19), o corpo permanecia na unidade, aguardando a perícia e a remoção para o Instituto Médico Legal.
A polícia informou que será realizada perícia no alojamento onde ocorreu o disparo. O trabalho deve ajudar a confirmar a trajetória da bala e identificar o calibre do fuzil utilizado no tiroteio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário