
Um técnico de enfermagem, Diego Cerqueira, foi alvejado com disparos de arma de fogo ao ser confundido por um homem de origem cigana, na noite desta sexta-feira (29/08), no bairro Santo Antônio, em Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações do site Itiruçu Online, Diego estaria a bordo de um carro de sua propriedade e teria estacionado em uma via pública, ao lado da casa do cigano, que ao perceber o carro teria sacado um revólver, fazendo disparos contra o motorista, que foi socorrido ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, de onde foi transferido com o projétil alojado na coxa ao Hospital geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.
Ainda de acordo com informações, o projétil alojado inviabiliza nesse momento a realização de um procedimento cirúrgico. Diego é servidor do Hospital de Jaguaquara e, além de profissional de saúde também trabalhava como cabeleireiro em Itiruçu. A Polícia Militar foi acionada, tentou deter o autor, que evadiu e o caso será apurado pela Polícia Civil.
Foto: Tiago Santos/Itiruçu Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário