
Uma tragédia chocou moradores da zona rural de Macaúbas, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (17/12). Três pessoas da mesma família, entre elas uma menina de apenas 10 anos, foram assassinadas a tiros no distrito de Lagoa Clara.
Segundo informações iniciais, o autor do crime é primo da criança. Ele teria ido até a residência após um desentendimento com o tio, que seria o alvo da ação criminosa. No entanto, o homem não estava no imóvel no momento do ataque e acabou não sendo ferido.
Dentro da casa, o suspeito efetuou vários disparos e matou três mulheres, identificadas como Aline Silva Alves, Zilda Maria da Silva Alves e Glorena de Jesus Silva, sendo esta última a criança de 10 anos. Após o ataque, o atirador fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário