COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 16 de dezembro de 2025

TRAGÉDIA NA CHAPADA! Caminhão invade imóvel e deixa cinco mortos

 

Cinco pessoas morreram após um caminhão de serviços elétricos invadir um imóvel na zona rural do município de Palmeiras, na região da Chapada Diamantina.

Conforme apuração do Informe Baiano, o acidente aconteceu na tarde de terça-feira (16/12), no povoado de Rio Grande. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com a prefeitura de Palmeiras, o veículo descia uma ladeira quando perdeu o controle e atingiu o imóvel. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o caminhão em alta velocidade momentos antes da colisão. Com o impacto, o imóvel e o veículo ficaram completamente destruídos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O caminhão pertencia a uma empresa terceirizada que presta serviços para a Neoenergia Coelba. Em nota, a concessionária confirmou a informação e informou que acompanha o caso desde o primeiro momento, em conjunto com a empresa contratada.

A empresa ORCA Instalações, responsável pelo veículo, confirmou que duas das vítimas fatais eram colaboradores. A terceirizada lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando assistência aos funcionários envolvidos, às famílias das vítimas e aos moradores atingidos. Segundo a empresa, as circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam a ocorrência e encaminharam os feridos para o Hospital Regional de Seabra, onde permanecem internados. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia também atuou no atendimento. A Polícia Civil foi procurada para informar se um inquérito foi instaurado, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário