COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CONTEMPLADOS DO MINHA CASA MINHA VIDA FICARAM NA RUA

PESSOAS ENFRENTARAM MUITO SOL HOJE NO GINÁSIO DE ESPORTES


D.MARIA DE LOURDES. "ONDE ESTÁ MEU NOME?"

Muitas reclamações marcaram o inicio do sorteio do programa Federal Minha Casa Minha Vida em Ilhéus. Várias pessoas estavam alegando que já tinham o nome na lista aprovada pela Caixa Econômica Federal,e, nesta terça(27), foram participar do sorteio para identificar o número de sua casa, e nada, os nomes haviam desaparecido da lista definitiva divulgada pela Prefeitura de Ilhéus.

A Caixa Econômica responsabilizou a Prefeitura de Ilhéus na divulgação da Lista definitiva. Será que os "apadrinhados" foram mais uma vez beneficiados?

FOTOS: COUTINHO NETO
Segundo a Coordenadora do programa em Ilhéus a Srª. Nayara, em entrevista concedida ao Repórter Coutinho Neto para o programa Balanço Total da Radio Santa Cruz, o motivo de alguns nomes terem sido cortados da lista foi devido ao fato de os participantes deixarem de cumprir algumas etapas junto com a Caixa

RELAÇÃO COM NOMES QUE "SUMIRAM" HOJE
O sorteio prossegue até a próxima quinta feira (29), sempre das 8:00 até as 17:00hs.

DA REDAÇÃO

3 comentários:

  1. mais uma vez brincam com o povo,e ninguenm toma as devidas providencias cabiveis

    ResponderExcluir
  2. pessoas que já possuía residência, foram contemplados. E agora já começaram a vender. Isso não é justo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho trés filhos esto morando de aluguel ganho um salario mininor mim escreve e nada.muita gente que não precisar ganho e agora esta vendendo,muita injustiça

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA