COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Taxista é preso após matar suposto criminoso em Vitória da Conquista


Da Redação
O taxista Herley Novais de Almeida, o “Boião”, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (21) em Vitória da Conquista, a cerca de 500 quilômetros de Salvador, acusado de matar um jovem de 18 anos no último domingo (17). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Alef Correia Rotandando foi encontrado queimado e com marcas de tiro nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).
Herley confessou o crime em depoimento a polícia. Segundo o taxista, a ação foi realizada em conjunto com colegas de profissão, que decidiram matar Alef pois ele estava assaltando táxis da região. "Boião" também relatou que após agredir fisicamente a vítima em uma via pública do bairro Alegria, o corpo do suposto assaltante foi colocado num táxi modelo Voyage Trend e levado até perto da UESB, onde ele foi espancado novamente e sofreu os tiros. O grupo de taxistas ainda queimou o corpo, usando folhas secas de bambu.
A polícia investiga os outros envolvidos no crime e se Alef realmente é o autor de assaltos a táxis na cidade. O dono do veículo usado no transporte da vítima foi encontrado e segundo ele o carro era usado por mais duas pessoas em revezamento. O taxista que usava o veículo no dia do crime já foi identificado e convidado para prestar depoimento. O táxi também já foi apreendido e será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA