COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Alunos do IFBA passam mal após comer em refeitório da instituição

Alunos do IFBA passam mal após comer em refeitório da instituição Nesta quinta- feira (29), 50 alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), localizado no Barbalho, foram atendidos no posto médico do campus. Os alunos começaram a passar mal durante a noite desta quarta (28), após comer no refeitório do Programa de Assistência ao Estudante (PAAE). Os atendidos se queixam de náuseas, vômito e diarreia, sendo diagnosticados com infecção alimentar.

A redação do Metro1 entrou em contato com o diretor-geral do campus de Salvador do Ifba, Albertino Nascimento, que prestou esclarecimento acerca do ocorrido. Segundo Albertino, o refeitório serve diariamente 829 refeições para alunos carentes e segue todas as exigências da Vigilância Sanitária, no que diz respeito à segurança alimentar. "Nunca tivemos nenhum registro oficial por parte dos alunos sobre problemas com a comida do refeitório", afirma o diretor. 

Amostras da comida servida já foram encaminhadas para a Faculdade de Farmácia, que tem um prazo de até 30 dias para concluir o laudo.  Ainda de acordo com o diretor da instituição, o IFBA está "atento e pesquisando" o fato. 
METRO1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA