COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 31 de agosto de 2013

PROFISSIONAIS DA IMPRENSA VÃO RECEBER O TROFÉU OCTÁVIO MOURA NO FEIJÃO COMPANHEIRO DA CDL DE ILHÉUS

É neste sábado!

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus realiza neste sábado (31.08) a 12ª edição do Feijão Companheiro. O evento, que já é tradição na cidade, marca o encerramento da Campanha Tríplice – referente às ações promocionais dos dias das Mães, Namorados e São João. Na oportunidade, os ganhadores dos sorteios de três caminhões de prêmios e de uma moto zero km, vão efetivamente receber os prêmios.

Mas não só os sortudos da campanha vão ser presenteados não. Serão entregues 15 Troféus Octávio Moura tanto para profissionais da imprensa quanto para os veículos de comunicação. “Essa festa é, sobretudo, para a imprensa regional e por isso, sempre fazemos uma eleição com a diretoria para que sejam escolhidos os profissionais e os veículos que vamos homenagear. É claro que escolhemos os que mais vêm contribuindo no sentido de divulgar as nossas ações, participando dos nossos eventos, enfim, que realmente estão engajados para nos ajudar a promover o crescimento e fortalecimento do comércio de Ilhéus”, disse Paulo Ganem, presidente da Cdl explicando que o Troféu leva o nome de um grande jornalista que merece ser lembrado sempre. 

“Octávio Moura militou de forma brilhante na imprensa de Ilhéus por pelo menos quarenta e cinco anos. Ele era natural de Salvador, mas dedicou a vida à Ilhéus, sendo redator – chefe e diretor, um dos fundadores do Diário da Tarde. Foi membro da Academia de Letras da cidade, na mesma época de Jorge Amado e também professor da antiga Escola Técnica do Comércio de Ilhéus, enfim, não pode ser esquecido.”, explicou Paulo.

O Feijão Companheiro vai reunir cerca de seiscentos convidados, entre empresários, imprensa e autoridades políticas. Além da tradicional feijoada, os participantes vão concorrer a brindes e curtir música ao vivo com a banda Frisson. “Será uma festa maravilhosa, vamos conversar, comer, dançar, reencontrar amigos e essa turma da imprensa maravilhosa que sempre vem nos prestigiando. Contamos com a presença de todos!”, convida Paulo que esbanja entusiasmo com a festa.

O Feijão Companheiro, será neste sábado, dia 31 de agosto, às 12h, na APCEF, Km 0 da Rodovia Ilhéus- Olivença
R2CPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA