COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de março de 2014

JACOBINA - Pastor Manassés vira dono de time e investe no futebol baiano

Conhecido por projetos sociais, Pastor Manassés vira dono de time e investe no futebol baiano
O nome Manassés é mais conhecido na Bahia pelo projeto social desenvolvido com usuários de drogas. Parte do tratamento é ocupar o tempo com a elaboração de panfletos e canetas, que são vendidos em pontos de Salvador – em especial nos ônibus – e, por isso, a fama entre os soteropolitanos. No entanto, o Pastor Marcos Manassés – que mantêm unidades do seu projeto também em Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e Feira de Santana, além de outras cidades no País, dentre elas 15 capitais,  também atua em outra área. O esporte faz parte da vida do pastor através da On Soccer Brazil, empresa de assessoria esportiva criada em Santa Catarina. Há cinco anos, Manassés, que também é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB,  viu na Bahia a oportunidade de seus negócios crescerem. “Hoje, Santa Catarina tem cinco times em grandes divisões nacionais de destaque e é um estado bem menor do que a Bahia. E também no cenário nacional tem muitos jogadores baianos. Vi esse potencial, resolvemos investir e buscar parceiros”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) é parceiro de Manassés no Jacobina / Foto: Divulgação / Galícia 
O parceiro encontrado pelo empresário foi o Galícia. O clube passou a contar com os serviços da On Soccer em 2013, ano do acesso à primeira divisão do futebol baiano. “Com o Galícia, indicamos e ajudamos na contratação”, explicou. Em 2014, a parceria se manteve e Manassés ainda ampliou mais os negócios: a empresa se tornou dona do Jacobina Esporte Clube e trouxe a agremiação de volta à ativa”. Com a On Soccer envolvida em dois clubes baianos, Manassés garante que não há conflito de interesse, pelo fato de jogarem competições diferentes – o Jacobina disputa a segunda divisão estadual. “Se garantir o acesso, aí a empresa teria que romper com o Galícia”, garantiu. Atualmente, segundo o empresário, a maioria dos jogadores do clube do Parque Santiago pertencem a On Soccer. Já no Jacobina, o elenco é todo formado pela assessoria. Com o Galícia eliminado do Campeonato Baiano, as atenções da empresa estão voltadas apenas para o “Jegue da Chapada”. Com a intenção de fazer do clube a terceira força do futebol baiano, Manassés já pensa em futuros investimentos para o time. “Olharemos os jogadores dos times eliminados do Baiano e tentaremos trazer para cá [para a disputa da segunda divisão]”, projetou. Com seis pontos em dois jogos, o Jacobina é o atual líder da Segundona. 
Bahia Noticias

Um comentário:

  1. oi meu nome Thiago Anes de Lima, tenho 1,81 de altura jogo como atacante e muitas vezes meia atacante moro em Brasília e estava treinando no guaraense e agora no momento jogo 3 vezes por semana e gostaria que vocês me descem uma chance para mostrar meu futebol, pq é complicado eu conseguir uma oportunidade pq tenho 28 anos, mais eu não perco a esperança. Sou uma pessoa que vivo para o futebol e impressiono a todos com meu futebol porque é o que mais sei fazer na minha vida, não tenho tempo ruim se me chamarem pego o primeiro ônibus ou avião e compareço por aí para que vocês possam me avaliar. Obrigado pela atenção e vou deixar meus contatos (61) 86315118, thiago4441@gmail.com

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA