COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 25 de março de 2014

Vídeo flagra abuso em ônibus do ES e gera revolta na internet

Naiara Arpini e Amanda MonteiroDo G1 ES
Vídeo publicado na internet mostra homem abusando passageira (Foto: Reprodução/ Facebook)Vídeo publicado na internet mostra homem abusando
passageira (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um vídeo que mostra uma cena de abuso dentro de um ônibus da Grande Vitória está circulando pela internet e despertou a revolta de muitos usuários das redes sociais. Nas imagens, um homem é flagrado colocando o órgão genital para fora da calça, encostando-o em um mulher que também fazia uso do coletivo. O vídeo foi publicado em uma página do Facebook, neste sábado (22). Segundo a publicação, o ônibus seria da linha 591, Serra x Campo Grande, na Grande Vitória. Nos comentários, muitos usuários classificaram a atitude como "nojenta" e lamentaram não ser possível identificar o homem pelas imagens.
O agressor utiliza um buraco no bolso da calça, aparentemente feito de forma proposital, para encostar órgão genital na mulher. De costas e em meio a vários outros passageiros, a vítima parece não perceber a situação, e não reage. Após dois dias no ar, o vídeo já contabilizava mais de 280 compartilhamentos nesta segunda-feira (24). Os comentários, quase 300, são em grande maioria de usuários revoltados com a situação. Muitos acusam o autor da filmagem, que não foi identificado, de ter sido conivente com o abuso por não se manifestar diante do flagrante.
Muitas mulheres não denunciam por causa fragilidade da legislação"
Arminda Rodrigues,
Delegada da Mulher
Segundo a Delegada da Mulher de Vitória, Arminda Rodrigues, as denúncias relacionadas a esse tipo de crime são quase inexistentes na capital. "Nós não temos dados, não temos estatísticas. Temos registros de apenas um ou dois casos", disse. Para ela, a fragilidade da lei é o que desencoraja as vítimas de abuso sexual. "As pessoas têm muito medo de denunciar. Imagine que essa mulher anda sempre nessa linha e faz  a denúncia. A lei é precária e ela vai ficar correndo risco. Muitas mulheres não denunciam por causa fragilidade da legislação", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA