COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 1 de julho de 2014

BOMBA - Dirigentes somem e deixam Felipão solitário em momento crítico

No momento em que mais precisaria de um escudo, Luiz Felipe Scolari está solitário. Sem a presença de um dirigente no dia-a-dia da seleção brasileira, o técnico se desgasta e precisa dividir sua atenção entre o trabalho de campo e temas que teoricamente fogem de sua alçada.
Na última segunda, por exemplo, nenhum cartola ajudou Felipão a comandar o ambiente turbulento na reapresentação do time após a vitória nos pênaltis contra o Chile. José Maria Marin, presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local da Copa), e Marco Polo Del Nero, membro da Fifa e que vai assumir a confederação brasileira no ano que vem, só fazem visitas esporádicas ao time de Luiz Felipe Scolari e não estavam na Granja Comary.
Quem costuma dar as caras em dias como esses é o chefe da delegação, Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba. Na última segunda, porém, ele não esteve na Granja Comary. A CBF confirmou a ausência do dirigente, mas não soube explicar o motivo.
Nesse cenário, Felipão e o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, têm arregaçado as mangas para defender a seleção em questões políticas e outros assuntos que nascem nos bastidores.
Um exemplo é a suspensão de um jogo anunciada nesta segunda para Paiva, acusado de agredir o atacante Pinilla, do Chile. Pouco após a punição ser confirmada ao Blog do Rodrigo Mattos, o UOL Esporte telefonou para o chefe da delegação, mas seu celular foi atendido por uma secretária. Às 11h56, ela informou que o dirigente estava numa reunião da Federação Paranaense de Futebol. A reapresentação dos jogadores estava marcada para as 12h. Ele já não havia viajado com o time em para Goiânia, onde aconteceu amistoso com o Panamá.
Del Nero, por sua vez, estava nesta segunda na Federação Paulista para participar de uma reunião de diretoria. José Maria Marin não foi localizado pela reportagem.
Sem que nenhum dirigente tivesse se pronunciado oficialmente sobre o assunto, Paiva se defendeu da acusação com uma nota no site da CBF assinada por ele mesmo. Não foi a primeira vez que o assessor se manifestou sobre temas mais apropriados para dirigentes.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA