COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 24 de julho de 2014

'Falso dentista' é detido após 30 anos de atuação; 4º caso em uma semana

Após a prisão de três homens que exerciam ilegalmente a profissão de dentistas entre os município de Senhor do Bonfim e Jaguarari, ambos no norte da Bahia, mais uma pessoa foi presa pelo mesmo crime no estado nesta quinta-feira (24). Deste vez, um homem foi detido no município de Queimadas, no semi-árido baiano, sob a suspeita de atuar irregularmente como dentista há 30 anos.
 
saiba mais
 
De acordo com o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), o suspeito mantinha um consultório no município e disse que começou a atuar na região devido à carência de profissionais do ramo na região.

Em entrevista ao G1, o coordenador de fiscalizações do Conselho, Ramsés Ventura, disse que as quatros prisões realizadas desde o início desta semana foram recebidas com surpresa até mesmo pelos profissionais da entidade.
"Existem ações mensais programadas. A cada mês se desloca uma equipe para o interior do estado. A ideia de é que sejam comtemplados municípios próximos uns dos outro, o que facilita a operação. Felizmente, essa última [operação] obteve um êxito que não é tão normal. Essas ações se concretizam, normalmente, com a prisão de um ou dois indivíduos. A ação desta semana ainda não chegou a fim", alertou.

Segundo Ramsés, 90% das pessoas presas exercendo a função de dentista irregularmente atuam em consultórios próprios, normalmente localizados dentro das próprias residências. O fato, segundo ele, exige que a fiscalização seja apenas autorizada com expedição de mandado judicial.

Conforme o Conselho, operações de fiscalização realizadas em todo o estado, desde o inicío de janeiro deste ano, prenderam 14 pessoas que exerciam ilegalmente a função de dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA